Jardim Botânico

Full 1
Full 2
Dê ao seu filho
o melhor começo possível.
Full 2
Full 3
As salas de aula infantil oferecem estratégias para construir relacionamentos positivos.
Full 3
next arrow

equipe qualificada e comprometida com Educação. Aqui, seu filho será recebido diariamente com afeto e carinho.

Bambini. Seu filho, nosso mundo!

kindergarten

Diferenciais

O Colégio Bambini realiza um trabalho específico, sempre acreditando na importância das relações afetivas entre os bebês, dispondo de total atenção e dedicação por parte da equipe de profissionais, que possuem formação continuada, sendo orientadas por profissionais de diversas áreas, como pedagogia, psicologia, fisioterapia e enfermagem técnica, proporcionando assim momentos significativos de aprendizagem para as crianças, que dão sentido à nossa ação diária.

Contemplamos o desenvolvimento pleno e individual de cada criança, auxiliando na construção de sua personalidade. Trabalhamos com foco nos aspectos emocional, cognitivo, criativo, social e psicomotor, através de salas ambientes com o objetivo de criar alternativas de estímulos e aprendizagens, enriquecendo assim o ambiente
escolar e fortalecendo a motivação pela aprendizagem.
Esperamos que a criança aprenda por meio de interações e brincadeiras, assegurando-lhes os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar-se e conhecer-se.

A organização do Colégio Bambini segue as orientações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Todo o planejamento de atividade será realizado considerando a Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil (creche e pré-escola), respeitando os campos de experiência.

Contato pessoal diário com a família

Estímulo ao contato com a natureza

Salas com turmas reduzidas

Ampla área verde

Cardápio e acompanhamento com nutricionista

Neuroeducação

Atendimento personalizado

Profissionais qualificadas

Contato com animais e brincadeiras ao ar livre

Desenvolvimento e formação

abc

Proposta Pedagógica

O Colégio Bambini Berçário e Educação Infantil tem como ponto de partida a aprendizagem com foco no aluno através da interação com objetos representativos da realidade, de modo que os alunos sejam sujeitos de sua aprendizagem não descartando porém a aprendizagem significativa e as experiências prévias das crianças, acreditando assim no princípio de que é pela interação social que o homem tem acesso ao saber acumulado pelos seus antepassados.
O processo de ensino-aprendizagem do Colégio Bambini Berçário e Educação Infantil, tem o desafio de estimular o aluno a investigar, a explorar alternativas, a resolver problemas e a transformar continuamente o conhecimento, atuando sobre sua própria realidade e propiciando o desenvolvimento de capacidades envolvendo aquelas de ordem física, afetiva,cognitiva, ética, estética, de relação interpessoal e inserção social.
paper-airplane

Fale conosco e tire suas dúvidas!

Seu filho nosso mundo!

Colégio Bambini Bercário e Educação Infantil
Rodovia DF-001 km 26, Lt. 1, Faz. Piquet CEP: 71686-000 – Brasília – DF  (61) 3879-5550

Jardim Botânico